Suporte Técnico

PERGUNTAS FREQUENTES:

Como posso acessar o conteúdo das revistas?

O sistema possúi suporte para todos os navegadores modernos de Desktop como Chrome, Firefox, Safari, Opera, Internet Explorer 9+, Smartphones e Tablets IOS e Android. É possível acessar o conteúdo por qualquer um desses dispositivos.

A revista não está abrindo no meu navegador.

Primeiramente verifique sua conexão a internet para garantir que a sua velocidade de conexão está estável. A revista deve abrir normalmente em qualquer navegador com suporte HTML5 ou Flash. Sugerimos tentar, para garantir que não se trata de alguma instabilidade do navegador, acessar a edição com problemas usando um segundo navegador.
Caso o problema persista entre em contato com a gente pelo formulário abaixo.

Como faço para buscar conteúdo nas edições?

Você pode usar o sistema de busca localizado no site na parte superior esquerda (ícone de lupa). Basta clicar nele e digitar o texto que deseja buscar. O sistema fará a busca em todo o conteúdo das revistas disponibilizadas.

Como faço para imprimir as edições?

Se você está visualizando a versão Flash  da revista basta clicar no ícone de impressão no canto inferior esquerdo da tela:

Caso você esteja visualizando a versão em HTML5 basta clicar no ícone de Download / Impressão no canto superior esquerdo que você terá acesso a visualização em PDF da revista e poderá fazer a impressão ou download da mesma.

AINDA COM DÚVIDAS TÉCNICAS? ENTRE EM CONTATO COM A GENTE PELO FORMULÁRIO ABAIXO:

Prefere entrar em contato direto por e-mail? Sem problemas! Envie a sua dúvida para: aplicativos@cienciahoje.org.br